Buscar
  • Norman Arruda Filho

Conexões Ethos pela primeira vez em Curitiba


Pela primeira vez em Curitiba, no dia 24 de maio, o Conexões Ethos conectou empresas, profissionais e pesquisadores e possibilitou o engajamento em prol da sustentabilidade com o compartilhamento de iniciativas que estão sendo capazes de gerar importantes mudanças no setor produtivo.


O ISAE Escola de Negócios dividiu o painel “A sustentabilidade na cadeia de valor – chave para o fomento da inovação e valorização da pequena empresa” com as marcas Malwee e Ambev. Norman Arruda Filho, presidente do ISAE, falou sobre boas práticas na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em cases de sucesso trabalhados durante a disciplina “Sustentabilidade nas Organizações” do Programa de Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade de Instituição.


“Em nossos estudos de caso, os alunos traçam a matriz de sustentabilidade das empresas. Em um desses estudos foi observado a falta do cumprimento de um dos ODS que é muito importante para as indústrias.  O gap foi identificado e a empresa alertada”, cita Norman, que complementa: “Existe um urgência em relação ao comprometimento das Instituição com a implementação dos ODS e também de uma comunicação efetiva “top-down” com todos os seus stakeholders.




Imagens: divulgação Ethos.

Contato

Av. Visconde de Guarapuava, 2943,

Centro, Curitiba/PR, Brasil

​​

(41) 3388-7801

presidencia@isaebrasil.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon