Buscar
  • Norman Arruda Filho

Conferência Anual do CEEMAN realiza aliança para desenvolvimento gerencial das escolas de negócios



O ISAE Escola de Negócios participou da 27.ª Conferência Anual da CEEMAN, realizada em 26 de setembro de 2019, em Wroclaw, Polônia, com a participação do presidente do ISAE, Norman Arruda Filho, como mediador do painel Desafios dos Negócios: muito além do tripé da sustentabilidade, com os principais executivos do País.

Além da Conferência, instituições da Europa Central e Oriental, África e América Latina assinaram um memorando de entendimento para o estabelecimento de uma aliança para melhor atender às necessidades das escolas de negócios localizadas nas economias em ascensão.


O memorando foi assinado por representantes da CEEMAN – Associação Internacional para o Desenvolvimento Gerencial em Sociedades Dinâmicas; AABS – Associação Africana de Escolas de Negócios; ANGRAD – Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração de Empresas do Brasil; BMDA – Associação de Desenvolvimento de Gerenciamento do Báltico; FORUM – a Associação de Educação para o Desenvolvimento Gerencial na Polônia; e RABE – Associação Russa de Educação Empresarial.

As oportunidades geradas pela aliança serão oferecidas pelas associações regionais, com foco especial em:


  • Permitir que as escolas membros realizem pesquisas comparativas e conjuntas;

  • Acelerar o intercâmbio de professores e estudantes nas regiões em ascensão;

  • Apoiar os esforços de acreditação de associações regionais que permitam que as escolas credenciadas por um participante regional obtenham reconhecimento em todos os mercados emergentes.


A partir de agora, os parceiros da aliança trabalharão juntos para desenvolver prioridades e ações específicas para focar em benefício de seus membros.




Contato

Av. Visconde de Guarapuava, 2943,

Centro, Curitiba/PR, Brasil

​​

(41) 3388-7801

presidencia@isaebrasil.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon